Recentemente, o Magazine Luiza anunciou a abertura das inscrições para seu programa de Trainee.
As vagas são para atuar no call center no serviço de atendimento ao cliente, conhecido como Luiza Resolve. Os novos colaboradores darão sustentação para o pós-venda neste final de ano, período entre a Black Friday, Natal e Liquidação Fantástica.
Dentre as atribuições do atendente do SAC está a busca por soluções eficientes para o atendimento das solicitações e dificuldades apresentadas pelos clientes durante o pós-venda.
Após a prova de português e matemática, os candidatos passarão por um momento em grupo, também on-line. Depois serão realizados a pré-entrevista, teste de digitação e a última etapa consiste em uma entrevista individual feita de maneira remota.
Os concorrentes devem ter boa digitação e facilidade para utilizar sistemas internos da Magalu. As vagas são para o call center localizado em Franca (SP), os contratados que se destacarem poderão conseguir um emprego fixo.
Para concorrer a uma vaga, o interessado precisa ser maior de idade, ter ensino médico completo e realizar um cadastro no site da empresa, que ficará aberto até que as vagas sejam totalmente preenchidas. Facilidade no uso de computadores e rapidez na digitação são diferenciais.
Os funcionários escolhidos para as vagas temporárias terão vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada e bolsa de estudo.
Você como candidato, precisa começar a praticar agora. O tempo é um fator que está à seu favor.
Para as empresas a utilização de métodos de classificação e avaliação é essencial para ter o melhor profissional atuando e gerando resultados eficientes no dia a dia do trabalho.
Para os dois, conheçam a Digitow, software de digitação que une o profissional à empresa.
Quer fazer um teste de digitação gratuito para ver seu desempenho? Faça seu teste aqui!